Exuberante no auge de seus 72 anos, Vera Fischer causou ao surgir com uma tanga preta, exibindo o corpo em forma na terça-feira, 12 de Dezembro.
A beldade estava na sala de sua casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e posou diante de um espelho, fazendo selfie e sensualizando, sem perder o bom humor.
“Meus amores, em tempos difíceis e estranhos onde ‘mim’ usa toga…, ‘Eu’ uso tanga! Viva a cultura viva! Vamo que Vamo, Brasil! Uma terça-feira linda para todos! Da sua, Vera”, escreveu a loira.
A legenda da atriz teve um “endereço”. Vera deu uma ironizada na gafe cometida pelo senador Sérgio Moro (União – PR). Enquanto prestava depoimento ao TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná), no último dia 07 de Dezembro, o parlamentar cometeu um deslize na gramática. Em vez de o político falar “comigo”, ele disse, erroneamente, “com mim”.
“Tanto que o valor elevado não corresponde ao que foi gasto especificamente com mim [sic]”, disse ele. No mesmo depoimento, ele cometeu outra falha gramatical, dizendo “não só mim” em vez de usar a expressão correta “não só eu”.